x
Fórum do Corinthians

Sub-20, o Riquelme, Mandaca e o Giovanni tem que subir urgente para o time de cima!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2021 às 15:58
Por carlos mg (@carlosmg)

Vendo o sub-20, agora devidamente bem treinado, você vê que esse três jogadores estão aptos demais para estarem no time de cima, é importante mesclar experiência com juventude, agora sim que se pode lançar a molecada, com a casa toda arrumada, esse três jogam demais, principalmente o Giovanni, de onde saiu esse jogador?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.401º

William 2.662 posts

@menes.william em 05/09/2021 às 16:55

Giovanni precisa renovar contrato e depois subir

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 06/09/2021 às 14:11

Giovane veio por empréstimo do Capivariano, com valor de compra fixado. O mais engraçado é ler os comentários na notícia de sua contratação. Muitos ironizando, alguns dizendo que era esquema de empresário, que era apadrinhado pelo Jaça e que era 'artilheiro de um gol'. Agora já começam os pedidos para que ele jogue na equipe principal, mesmo com poucos jogos de sub-20.

É melhor não ser 8 ou 80. Não dá pra esculachar um jogador que nem vimos jogar e cravar que não vai dar certo. E também não devemos acelerar demais as etapas em considerá-lo um novo craque para o time principal, até porque só tem 17 anos e vai oscilar. Se sobe agora, entra em alguma partida e não vai bem, será escrachado como aconteceu com o Cauê.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adrian Silva Farias

Ranking: 7.739º

Adrian 332 posts

@lhp1910 em 07/09/2021 às 01:57

Esse sub 20 tem vários bons jogadores, dá linha defensiva tem o Reginaldo, e do Mandaca pra frente todos tem qualidade, faltava um técnico pra organizar o time, agora que tem, a qualidade dos jogadores tá aparecendo.

Ps: Olho no Keven

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 07/09/2021 às 01:47

É bom que o projeto de usar a base não seja esquecido diante das contratações e do fato de que a torcida não para de pedir novas novas contratações.

Foto do perfil de Fernando Santiago

Ranking: 5.340º

Fernando 592 posts

@fernando.santiago em 07/09/2021 às 01:19

Ele está emprestado, é jogador do Capivariano, jogou entre os profissionais lá, tudo indica que tem opção de compra o passe dele, porém não seria 100%

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 06/09/2021 às 23:41

Primeiro a diretoria tem que exercer a compra do passe do Giovave, o mlk é diferenciado.

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 06/09/2021 às 23:38

Deixa jogar uma copinha primeiro, particularmente não vi nada de diferenciado no Mandaca e no Riquelme, assisto quase todos os jogos, já o Giovane vem arrebentando e mostra ser diferenciado.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 06/09/2021 às 09:22

Logo logo essa molecada nos darão muitas alegrias...

Foto do perfil de Rafael Brandino

Rafael 2 posts

@rafael.brandino em 05/09/2021 às 18:24

Giovane mostrou que pode jogar tanto no meio como aberto de segundo atacante. Hoje pudemos ver o potencial ofensivo do time com a composição tática correta. Parabéns a todos!

P.s. Giovane tem DNA Corinthiano. Há tempos não vemos um jogador assim.