Carlos Júnior
É bom que o projeto de usar a base não seja esquecido diante das contratações e do fato de que a torcida não para de pedir novas novas contratações.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20, o Riquelme, Mandaca e o Giovanni tem que subir urgente para...
Em resposta ao tópico:
Vendo o sub-20, agora devidamente bem treinado, você vê que esse três jogadores estão aptos demais para estarem no time de cima, é importante mesclar experiência com juventude, agora sim que se pode lançar a molecada, com a casa toda arrumada, esse três jogam demais, principalmente o Giovanni, de onde saiu esse jogador?