Drasccp Sp
Giovane veio por empréstimo do Capivariano, com valor de compra fixado. O mais engraçado é ler os comentários na notícia de sua contratação. Muitos ironizando, alguns dizendo que era esquema de empresário, que era apadrinhado pelo Jaça e que era 'artilheiro de um gol'. Agora já começam os pedidos para que ele jogue na equipe principal, mesmo com poucos jogos de sub-20.
É melhor não ser 8 ou 80. Não dá pra esculachar um jogador que nem vimos jogar e cravar que não vai dar certo. E também não devemos acelerar demais as etapas em considerá-lo um novo craque para o time principal, até porque só tem 17 anos e vai oscilar. Se sobe agora, entra em alguma partida e não vai bem, será escrachado como aconteceu com o Cauê.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20, o Riquelme, Mandaca e o Giovanni tem que subir urgente para...
Em resposta ao tópico:
Vendo o sub-20, agora devidamente bem treinado, você vê que esse três jogadores estão aptos demais para estarem no time de cima, é importante mesclar experiência com juventude, agora sim que se pode lançar a molecada, com a casa toda arrumada, esse três jogam demais, principalmente o Giovanni, de onde saiu esse jogador?


