Acabaram Corinthians!!!
Eu achei que era trollagem essa numeração, mais depois ele explicou o pq disso!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes 123
Em resposta ao tópico:
Vai ser o primeiro jogador a dá um bug na numeração do PES kkkkkk. E o bicho é o bichão mesmo.

