Nonato
Eu torço pra ele calar minha boca, mas o cara não se ajuda!
Não tem como culpar outra pessoa senão ele!
Entendo a paixão de alguns pelo Luan, é um cara bonito, boa pinta... Mas jogando bola é triste!
Espero que esteja explícito o motivo do Luan não jogar agora










