Pé Anjo
Corinthians tem um teto de 500 e pouco mil se n engano, ninguém ganha mais que isso de salário, o que modifica acima disso são as luvas, bonus de contrato que jogadores livres no mercado ganham, todos que chegaram estão ganhando luvas.
em Notícias > Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Ele acabou de dizer que o Corinthians não vai pagar mais do que 1 Milhão para o Willian, Que o salário dele seria igual o do Roger Guedes e também disse que tem sondagem de um clube ucraniano pelo Roni.
