~bill~
Frescura mano o bom é ver o cara jogar com sangue nos zoio! Rs
em Bate-Papo da Torcida > Jadson e Pato deveriam jogar no domingo?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk
Certeza... Essa viadagem só pode ter sido ideia dos bambis! Afinal de contas, acho que ninguém aqui tem medo do patinho de lagoa! Pato assado é uma boa refeição p domingo.. Kkkkk