Bino Silveira
Kkkkkkkkk
Certeza... Essa viadagem só pode ter sido ideia dos bambis! Afinal de contas, acho que ninguém aqui tem medo do patinho de lagoa! Pato assado é uma boa refeição p domingo.. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jadson e Pato deveriam jogar no domingo?
Em citação ao post:
Eu acho uma frescura isso de não deixar esse ou aquele jogar, bota os caras pra jogar e deixa o circo pegar fogo! Rs
