x

Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui é realmente um trash, por isso que os clubes levam a sério esse torneio sulamericano, a Libertadores porque você disputa a alma aqui mesmo, pois jogar com altitude, gramados péssimos, chuva de pedras, juízes mal intecionados não é moleza não...

em Bate-Papo da Torcida > Futebol Brasileiro Vs Futebol Europeu

Em resposta ao tópico:

Pessoal Todos nós sabemos que poucos times da América do Sul

É Capaz de Bater com algum grande Europeu e conseguir algo

No Caso o Corinthians entre outros time conhecidos

Mas este não é o foco, quero aqui fazer um outro tipo de comparação:

Liga Dos Campeões vs Copa Libertadores

Liga:Estadios Maravilhosos(Padrões Exigidos ou até Mais);

Música na Entrada dos Jogadores, uma Pequena Cerimonia,

Boa Organização da UEFA, Bom Dinheiro a quem Participa e quem ganha no final,

Grandes Patrocinadores Mundiais, Grandes Jogadores Bom Publico entre outros...

******************************************************

Libertadores:Maioria dos estádio não são lah essas coisas...

Sem o mínimo dos padrões exigidos...

Somente os Do Brasil, Alguns do Mexico, Uns e outros por ai;

Tem até uma música da liberta semelhante ao da liga mas não tocam,

Não tem abertura e nem aquela pequena Cerimonia...

Má Organização da Conmebol, Paga Muito pouco ao Campeão

Na Liga é cerca de 27 Milhões já na Libertadores só 4 ou 5 Milhões.

*Patrocinadores:Era Aqui que quero Chegar

Com as novas Arenas do Brasil no Caso a Arena Corinthians

Esta ae o porque não é bom Apelidar de Itaq...

O Corinthians no caso vendendo o nome vai trazer essa grande marca internacional

Ao Brasil podendo até estampar em sua camisa, vale também para outras arenas,

Assim tendo um investimento mais alto, Valorização, podendo ter um espetáculo

E fazer a Libertadores, Ser Mais ou menos parecida com a Liga Dos Campeões

Mas A própria mídia atrapalha e Também a Bandidagem tanto na CBF e outras confederações

Como na própria Conmebol...

Vale Também Para os Campeonatos Nacionais e

Deveriam melhorar o Campeonato Paulista não da gosto de ver...

Bom contudo isso também os times mais 'Poderosos' no Brasil

Iriam tanto conseguir segurar Bons jogadores como trazer jogadores Europeus.

Vai Corinthians!

Responder ao post do ~BiLL~

Réplicas desse post

Foto do perfil de W£llington

W£llington 1.478 posts

@wellington em 05/05/2014 às 04:07

Pois é, mas se melhorar isso será bom a todos =D

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 32 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 34 segundos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 54 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 59 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 minutos por Ricardo Martins

    23votos

    acessar o tópico