x
Fórum do Corinthians

Futebol Brasileiro Vs Futebol Europeu

Foto do perfil de W£LLiNgToN

Ranking: 2.553º

W£llington 1.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2014 às 00:25
Por W£LLiNgToN . (@wellington)

Pessoal Todos nós sabemos que poucos times da América do Sul

É Capaz de Bater com algum grande Europeu e conseguir algo

No Caso o Corinthians entre outros time conhecidos

Mas este não é o foco, quero aqui fazer um outro tipo de comparação:

Liga Dos Campeões vs Copa Libertadores

Liga:Estadios Maravilhosos(Padrões Exigidos ou até Mais);

Música na Entrada dos Jogadores, uma Pequena Cerimonia,

Boa Organização da UEFA, Bom Dinheiro a quem Participa e quem ganha no final,

Grandes Patrocinadores Mundiais, Grandes Jogadores Bom Publico entre outros...

******************************************************

Libertadores:Maioria dos estádio não são lah essas coisas...

Sem o mínimo dos padrões exigidos...

Somente os Do Brasil, Alguns do Mexico, Uns e outros por ai;

Tem até uma música da liberta semelhante ao da liga mas não tocam,

Não tem abertura e nem aquela pequena Cerimonia...

Má Organização da Conmebol, Paga Muito pouco ao Campeão

Na Liga é cerca de 27 Milhões já na Libertadores só 4 ou 5 Milhões.

*Patrocinadores:Era Aqui que quero Chegar

Com as novas Arenas do Brasil no Caso a Arena Corinthians

Esta ae o porque não é bom Apelidar de Itaq...

O Corinthians no caso vendendo o nome vai trazer essa grande marca internacional

Ao Brasil podendo até estampar em sua camisa, vale também para outras arenas,

Assim tendo um investimento mais alto, Valorização, podendo ter um espetáculo

E fazer a Libertadores, Ser Mais ou menos parecida com a Liga Dos Campeões

Mas A própria mídia atrapalha e Também a Bandidagem tanto na CBF e outras confederações

Como na própria Conmebol...

Vale Também Para os Campeonatos Nacionais e

Deveriam melhorar o Campeonato Paulista não da gosto de ver...

Bom contudo isso também os times mais 'Poderosos' no Brasil

Iriam tanto conseguir segurar Bons jogadores como trazer jogadores Europeus.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/05/2014 às 12:11

As confederações são de um amadorismo sem tamanho, enquanto isso não mudar, vai continuar sendo esse campeonato de sempre..

Pra eles está bom, não cansam de contar dinheiro!

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 05/05/2014 às 01:46

Aqui é realmente um trash, por isso que os clubes levam a sério esse torneio sulamericano, a Libertadores porque você disputa a alma aqui mesmo, pois jogar com altitude, gramados péssimos, chuva de pedras, juízes mal intecionados não é moleza não...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 05/05/2014 às 00:39

Aqui o policial fica com escudo para o jogador bater o escanteio

é bem diferente inclusive nas punições dos clubes que são mais severas pra combater a violência

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 05/05/2014 às 00:36

A liga é um troço de outro mundo perto da Libertadores