André Miranda
Aí é que você se engana, RA8 só está no Corinthians por que rechaçaram a contratação dele lá, por ter idade avançada e não estar 100% fisicamente pelos autos custos envolvidos na contratação, não defendendo, mas lá está tendo gestão com responsabilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Continuo com a mesma opinião sobre David Luiz

