Carlos Souza
O Avelar já era mano... Eu confesso que não sei como ficou a situação da rescisão contratual, mas naquele episódio de racismo, na mesma semana o Corinthians desligou ele do elenco.
em Notícias > Olha o absurdo que fizeram
Em citação ao post:
Mais ou menos.
Tem várias podreiras ainda... Os piores já foram, mas dá pra se livrar de alguns ainda. Tipo Natel, ainda tem o Avelar, acho que Araos não vai mais jogar (com RA e Giuliano), Fabio Santos...



