Bom Jovem
Não desligou não. Ele não pode ser demitido pq está lesionado.
Ele tem contrato e é jogador do Corinthians e o Corinthians paga o salário dele.
em Notícias > Olha o absurdo que fizeram
Em citação ao post:
O Avelar já era mano... Eu confesso que não sei como ficou a situação da rescisão contratual, mas naquele episódio de racismo, na mesma semana o Corinthians desligou ele do elenco.
