Samuel Oliveira
Eu vendo ontem o jogo do Corinthians teve uma bola que ele pegou antes do meio campo na esquerda e foi pra cima de todo mundo, conseguiu levar a bola na linha de fundo e deixar a bola no pé do Jô, aí eu falei, 'mano, esse mlk é um monstro, esse tem atitude pra ser jogador de Corinthians, time todo numa nhaca, entrou já derrotado e ele indo pra cima, dando pique de antes do meio campo até a linha de fundo, que baita jogador'.
Mosquito quando voltar a torcida nós estádios eu vou tá lá e vou cantar seu nome pq você merece, você honra o Corinthians, e quando a torcida tiver lá a fiel inteira tem que cantar seu nome, pq você carrega esse time ruim com raça e determinação, voa mlk
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito é ingrato, sim!
Em citação ao post:
Se todos tivessem a vontade de lutar que o Mosquito tem, nos não estaríamos nessa situação. Quantos pontos ele com sua luta quase solitária nos deu? E os outros, quantos? Tá aí o merecimento. É só ver.