Rafael Martini
Discordo. Inclusive, o meio de campo do segundo tempo foi 200 vezes melhor que o do primeiro
em Bate-Papo da Torcida > Xavier é horrível!
Em resposta ao tópico:
Mano, eu achava que esse cara até iria dar bom, mas sinceramente, jogador pra time de segunda divisão!

