Geison Mariano
O Romero era criticado pra caramba e a Nossa amiga Cinthia defendia ele, por sinal, por onde anda a Cinthia?
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em resposta ao tópico:
Queria Muito Saber.
Nessa Época o Time Estava Voando.
Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.