Fiel Zl
Esse fórum não representa a torcida que vai no estádio. Quem colava no Pacaembu e agora vai na Arena sabe. Há uma diferenca absurda no comportamento da galera que torce de longe e no pessoal que vai no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em resposta ao tópico:
Queria Muito Saber.
Nessa Época o Time Estava Voando.
Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.




