Dan Sales
Eu e outros aqui ficamos sem entender o Mancini que simplesmente sumiu com o cara do time titular sendo que era um dos melhores volantes do time. Entrava, jogava razoavelmente bem, e depois nem relacionado era mais.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson, muito bom!
Em resposta ao tópico:
Assistindo aqui o time do Fortaleza jogando como joga bem. Técnico corajoso, time ousado e comandado pelo Ederson. Isto mesmo, nosso antigo volante arrebentando. Será que não o julgamos errado? Será que alguém joga no Corinthians nos últimos anos?

