Udirlei Correia
Assistindo aqui o time do Fortaleza jogando como joga bem. Técnico corajoso, time ousado e comandado pelo Ederson. Isto mesmo, nosso antigo volante arrebentando. Será que não o julgamos errado? Será que alguém joga no Corinthians nos últimos anos?








