Renato Freitas
O Paulinho perdeu muito o status de ídolo que construiu depois disso, disse que o que importava era o projeto, que queria a Europa e depois foi lá pra Arabia só por dinheiro, o cara já tem a vida ganha, durante anos ganhando 7 milhões por mês, já está com a vida ganha, poderia ter demostrado o amor e respeito que ele supostamente diz ter pelo Corinthians e voltar para o time, mas foi mercenário, depois com 40 anos em fim de carreira total vai querer dar o migué de amor, tomara que a diretoria não caia nessa, perdeu a chance de fechar a carreira como grande ídolo do time, sou grato pelo que jogou e principalmente o gol contra o Vasco, mas perdeu muito respeito depois de desprezar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
PARABÉNS Renato AUGUSTO
NÃO prometeu voltar, e ainda assim VOLTOU!
Tinha chance de ganhar MAIS dinheiro jogando fora do país, tinha chance de jogar no Flamengo ganhando MAIS, mas escolheu o Corinthians. Não ficou com frescura, mesmo sabendo das dificuldades, simplesmente ESCOLHEU o Corinthians. Renato Augusto entendeu que dinheiro NÃO é tudo nessa vida, diferente de outros por aí...TEM MEU RESPEITO!
