Lucas Souza
Para mim seria outro cara inexperiente, só que um pouco mais doidinho que o Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Heinze sem clube, um bom nome para substituir Sylvinho!
Em citação ao post:
Veja os motivos que levaram ele estar sem clube, e tu verá que não é uma boa opção não.
Isso não duraria 1 mês no Brasil...

