Alexandre Gulosos
Esse técnico é pífio. Nunca, jamais deveria ter sido convidado a coisa nenhuma. Conseguiu a façanha de ser pior do que o CUelho. E mais, tem um caso de amor com derrotas. Se acordar agora e mandá-lo embora dará tempo de evitar o rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Sylvinho?
Em resposta ao tópico:
Depois de uma semana livre para treinar, Sylvinho mostrou que, isso que o Corinthians está jogando, é o máximo que ele vai conseguir fazer o time jogar.
E aí, Fiel, você é a favor da saída do 'técnico' Sylvinho?










