x
Alexandre Inimigo
Alexandre Inimigo
Mais Opções

Alexandre Inimigo Dos Cães Gulosos


Torcedor do site número: 775.490

cadastrado desde 12/09/2020

Sempre fiel ao Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/11/2021

Atividade de Alexandre Gulosos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Alexandre Inimigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Alexandre Inimigo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 27/11/2021 às 17h35

Alexandre Gulosos avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Alexandre Inimigo

Última interação no site em 18/07/2021 às 23h12

  • Alexandre Inimigo

    Alexandre Inimigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor da saída do Sylvinho?"

    há 5 anos

    Esse técnico é pífio. Nunca, jamais deveria ter sido convidado a coisa nenhuma. Conseguiu a façanha de ser pior do que o CUelho. E mais, tem um caso de amor com derrotas. Se acordar agora e mandá-lo embora dará tempo de evitar o rebaixamento.

    detalhes do post
  • Alexandre Inimigo

    Alexandre Inimigo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará no Castelão; veja provável time"

    há 6 anos

    Vamos para o sétimo jogo sem técnico onde a principal meta do interino e nos deixar na zona do rebaixamento. Eu penso assim a partir dos péssimos jogos apresentados desde que o Coelho assumiu, pelas suas coletivas totalmente desligadas da realidade e pelas escalações de jogadores 'parças' dele, o chearleader da fiel. Faça-me o favor...

    detalhes do comentário
  • Alexandre Inimigo

    Alexandre Inimigo comentou na notícia: "Corinthians fecha rodada a um ponto da zona de rebaixamento; time só ganhou de quem está atrás"

    há 6 anos

    Eu já havia reparado isso, mas do jeito que estamos jogando quarta-feira 'essa escrita' pode ser quebrada. Tomara que eu queime a língua, mas eu não gosto do Coelho desde o ano passado mostrando um trabalho péssimo...enfim, esperando por dias melhores...

    detalhes do comentário
  • Alexandre Inimigo

    Alexandre Inimigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tem que começar a colocar setas no campo"

    há 6 anos

    Se não mudar drasticamente isso tudo vai nos custar muito caro. Já vimos esse filme e sabemos como acaba. Muitos podem até rir hoje, mas lá na frente...que 2007 não se repita

    detalhes do post
  • Alexandre Inimigo

    Alexandre Inimigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Fagner derrubou Tiago Nunes?"

    há 6 anos

    Jogador de copa do mundo nem precisa de experiência pra se fazer de bobo

    detalhes do post