Pé Anjo
Eu criticava mt mancini, mas ao menos tentou fazer time jogar p frente, sylvinho qr ser o Carille, mas e só retranca, não tem mais nada, mata os jogadores de tanto correr atrás da bola, mosquito perde 5 kilos por jogo coitado, acha um gol e só retranca
em Bate-Papo da Torcida > A gente quer apoiar, pensar positivo, torcer...
Em resposta ao tópico:
Mas, É IMPOSSÍVEL ver algo bom nesse time.
Não queremos criticar, cornetar, mas, chega um momento que não dá.
Sinceramente...
Nossa meta é lutar para ficar na Série A, porque esse time de hoje não tem ambição alguma de ir ALÉM. É isso aí e nada mais. O que acontece no segundo tempo? O time fica totalmente perdido! Jô, não pode perder um gol desses, cara! Não pode!
Sylvinho ficar gritando na beira do gramado igual o Coelho do País das maravilhas fazia, NÃO GANHA jogo!
É isso...
Vai, Corinthians!
Mosquito, você é o cara! (:



