Flávia Sccp
É horrível
Pelo menos ganhávamos de 1x0...rs
Agora entregamos o jogo no 2° tempo...
em Bate-Papo da Torcida > A gente quer apoiar, pensar positivo, torcer...
Em citação ao post:
Eu criticava mt mancini, mas ao menos tentou fazer time jogar p frente, sylvinho qr ser o Carille, mas e só retranca, não tem mais nada, mata os jogadores de tanto correr atrás da bola, mosquito perde 5 kilos por jogo coitado, acha um gol e só retranca
