Nilton Só
Vinicius entendo seu post mas no caso da grana e na situação financeira que um cara que nem o Renato Gaúcho deve viver e ter ele na verdade jamais aceitaria o Corinthians, essa não foi por grana e sim pelo momento, desorganização que estamos passando.E digo mais, outros que negaram também com certeza foi devido a bagunça na qual estamos.
Só aceita treinar o SCCP na atual situação apenas estagiários, técnicos precisando de currículo, fora esses ninguém quer.Tem que viver a realidade, transformaram o Corinthians nisso e agora a volta é a longo prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Pelo o que eu vi ele aceitou uma proposta de 500k dos mulambos e recusou o Corinthians que iria ganhar 900k.
Vocês aí idolatrando o cara achando que ele era a salvação, e ele com aquela ladainha dizendo que só queria férias e descansar, mas no primeiro 'a' do Flamengo já aceitou.
O único Renato que quero ver pisando no Corinthians agora é o Augusto!

