Leonardo Paula
Não quero me iludir
Mas #$!@%
Com Paulinho e Renato Augusto teremos o melhor meio de campo do futebol brasileiro
em Off topic > Renato Augusto! Part 2
Em resposta ao tópico:
Há uma hora atrás fiz esse post e muitos duvidaram da veracidade!
Poow gente pra que eu iria inventar uma história dessa? Em nenhum momento falei que ele estava negociando com nosso Corinthians, só achei estranho ele estar em sampa em meio a tantas especulações.
Para acabar com essa história, aí vai todas as imagens.
Não é para ninguém se iludir como eu já disse, só estou repassando a informação. Que o Renato Augusto se encontra em Sp!
Abraços e vai Corinthians.
