Juan Dantas
Fiquem defendendo a permanência do Jô só pelos gols que ele acha em jogos aleatórios. Os erros dele não compensam os acertos, não sei se vocês acompanharam o jogo direito mas o salvador de vocês foi o mesmo vilão que cometeu o pênalti. E o gol que ele fez até um idoso em cadeira de rodas faria. O Corinthians merece melhor do que o Jô pode oferecer hoje. Continuem defendendo a permanência de jogadores como ele e o Natel, que o time só vai despencar ainda mais. É só ladeira abaixo. Torcedor iludido é foda, pqp. Continuem sonhando aí, quem sabe ele de quebra não traz o título do brasileiro, já que tá se destacando tanto no imaginário de vocês.
em Bate-Papo da Torcida > Mandem o jô embora urgentemente
Em resposta ao tópico:
Não tem condições de manter um jogador como o Jô no time. Ele atrapalha na marcação e por incrível que pareça não tem sequer condicionamento físico, não alcança os lançamentos e até mesmo bolas fáceis tem perdido. Jogar com ele em campo é o mesmo que jogar com um a menos. Antes investir em qualquer promessa da base do que perder tempo com um jogador que sequer tem vontade de jogar ou cumpre os requisitos mais básicos pra um atleta profissional. Esse atleta não tem somente manchado sua carreira, já que claramente não tem condições de dar continuidades a sua carreira, como também envergonha a nossa camisa.