Evandro Pimentel
Lembrando que após isso Flamengo e Corinthians começou arrecadar absurdos por ser os 2 clubes com maiores torcidas disparados
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em citação ao post:
Precisa ser visto e revisto com muito cuidado e cautela.
Só lembrando, quando tinha o clube dos 13, o valor da TV que era repassada aos clubes eram pequenas diante do que se arrecadava na época.
Ouvi isso no programa Gazeta Esportiva.