Rubens Junior
Quem disse que é fácil? Primeiro pq tem muitos que se favorecem da situação atual, agora senão houver um movimento nesse sentido o futuro será sombrio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SA
Em citação ao post:
Ah sim, basta virar Sa que todos os problemas serão resolvidos, pqp.
Concordo que virar clube empresa seja uma boa alternativa, mas você viajou na maionese, quem vê pensa que tudo é fácil assim

