Paolo Souza
Ah sim, basta virar Sa que todos os problemas serão resolvidos, pqp.
Concordo que virar clube empresa seja uma boa alternativa, mas você viajou na maionese, quem vê pensa que tudo é fácil assim
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SA
Em resposta ao tópico:
Só vejo uma saída para o Corinthians, não podemos ficar a mercê de dirigentes não profissionais e sem a mínima capacidade de gestão, que apenas são eficientes na politicagem interna do clube.
A solução é a criação do Corinthians SA, futebol separado do clube social, gerido de forma profissional e independente, sendo o clube apenas proprietário da marca e recebendo royaltes pelo uso da marca.
Com isso atrairiamos investidores rapidamente seriamos um dos maiores do mundo também no poderio financeiro.