Cumpadi Equino
Não sei que jogo cê tá assistindo, mano. Estamos jogando com o regulamento embaixo do braço.
em Notícias > Eu postei hoje sobre o time...
Em resposta ao tópico:
É fracoooo, não assusta ninguém e o esquema do Atlético GO está certinho só jogando no contra-ataque sem ser atacado! Quando os torcedores deste fórum vão acordar e entender que com esse time não dá! Ou contrataaaaaa ou passa vergonha toda hora!