Goir
É fracoooo, não assusta ninguém e o esquema do Atlético GO está certinho só jogando no contra-ataque sem ser atacado! Quando os torcedores deste fórum vão acordar e entender que com esse time não dá! Ou contrataaaaaa ou passa vergonha toda hora!




