Marcio Corinthians.
1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom (em linha de 4 ele é mais jogador)
2. Gil jogou bem hoje (Pegamos 1 time que não marca a 5 jogos)
3. Cássio jogou bem hoje (Uma lenda mas quase tomamos gol do RIBAMAR de 1 time que não marca a 5 jogos)
4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje (América é medonho) (Atlético de GO é melhor)
5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time
(time do América é pavoroso)
6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários. (nem todos são horrorosos, mas a base esta dominada por bandidos)
7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time (infelizmente é isso mesmo)
em Bate-Papo da Torcida > Verdades que machucam o fórum
Em resposta ao tópico:
1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom
2. Gil jogou bem hoje
3. Cássio jogou bem hoje
4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje
5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time
6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários.
7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time
Não estou defendendo o Sylvinho, já errou muito como colocando o Camacho e o Luan de falso 9 mas torço pra dar certo.

