x
Fórum do Corinthians

Verdades que machucam o fórum

Foto do perfil de Tiago

Tiago 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2021 às 18:43
Por Tiago Oliveira (@tiago.oliveira45)

1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom

2. Gil jogou bem hoje

3. Cássio jogou bem hoje

4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje

5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time

6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários.

7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time

Não estou defendendo o Sylvinho, já errou muito como colocando o Camacho e o Luan de falso 9 mas torço pra dar certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Oliveira

Tiago 93 posts

@tiago.oliveira45 em 06/06/2021 às 18:46

Ahh, tem mais uma 3-5-2 foi testado muito pouco não da pra colocar isso como único caminho. No verdadeiro teste contra o Palmeiras foi un fiasco

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.812º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 06/06/2021 às 18:52

Luan de falso 9 não dá

Recua o Luan no lugar do Araos... Coloca o Varanda ou o Jô mesmo de 9.. Luan de falso 9 é perder qualidade na armação... Colocar o Araos é loucura

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 06/06/2021 às 21:24

Desculpa mas o Cássio tomou um gol ridículo hoje, bola em cima dele e ele pula pra trás? Sorte que estava impedido

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 3.026º

Elcio 1.209 posts

@elcio.batista.de.oli em 06/06/2021 às 20:56

A maioria da base, que você disse que é horrível, talvez precise de mais tempo pra maturar, mais minutos em campo, um técnico que os desenvolva, que diminua sua deficiências, que os faça evoluir.Mas se você já tem consolidado que alguns destes jovens, 17,18,19 20,21, já são horriveis...

Falaram isso do Felipe, Arana, Malcom, etc, e eles evoluíram muito.Acho Precipitado te-los como futuros craque assim como pernas de pau.Nem lá nem ca, deem tempo.Paciencia, amigo, paciencia

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 418º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 06/06/2021 às 20:52

A nutellada do fórum torce todo jogo para o Cássio ou gol falharem, só pra dizer que eles têm razão

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.476º

L 1.529 posts

@lramalho em 06/06/2021 às 20:36

Não concordo que os jogadores da base são horríveis. Exagerado!

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 06/06/2021 às 20:16

Foram bem e espero que continuem jogando bem.

Mais hoje jogou contra um time que não faz gol então não é parometro.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 06/06/2021 às 19:47

8. Avelixo, natel, ruimiro e Camacho não são jogadores para o Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 06/06/2021 às 19:44

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/900814/uma-vitoria-de-presente Uma vitória de presente... Tópico criado por Claudio no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Marcio Corinthians.

Ranking: 2.716º

Marcio 1.368 posts

@corinthiansmarcio em 06/06/2021 às 19:34

1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom (em linha de 4 ele é mais jogador)

2. Gil jogou bem hoje (Pegamos 1 time que não marca a 5 jogos)

3. Cássio jogou bem hoje (Uma lenda mas quase tomamos gol do RIBAMAR de 1 time que não marca a 5 jogos)

4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje (América é medonho) (Atlético de GO é melhor)

5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time

(time do América é pavoroso)

6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários. (nem todos são horrorosos, mas a base esta dominada por bandidos)

7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time (infelizmente é isso mesmo)