Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.oliveira45 em 06/06/2021 às 18:46
Ahh, tem mais uma 3-5-2 foi testado muito pouco não da pra colocar isso como único caminho. No verdadeiro teste contra o Palmeiras foi un fiasco
@nando.fantim1 em 06/06/2021 às 18:52
Luan de falso 9 não dá
Recua o Luan no lugar do Araos... Coloca o Varanda ou o Jô mesmo de 9.. Luan de falso 9 é perder qualidade na armação... Colocar o Araos é loucura
Publicidade
Últimas respostas
@prime.med em 06/06/2021 às 21:24
Desculpa mas o Cássio tomou um gol ridículo hoje, bola em cima dele e ele pula pra trás? Sorte que estava impedido
@elcio.batista.de.oli em 06/06/2021 às 20:56
A maioria da base, que você disse que é horrível, talvez precise de mais tempo pra maturar, mais minutos em campo, um técnico que os desenvolva, que diminua sua deficiências, que os faça evoluir.Mas se você já tem consolidado que alguns destes jovens, 17,18,19 20,21, já são horriveis...
Falaram isso do Felipe, Arana, Malcom, etc, e eles evoluíram muito.Acho Precipitado te-los como futuros craque assim como pernas de pau.Nem lá nem ca, deem tempo.Paciencia, amigo, paciencia
@caique.person.servol em 06/06/2021 às 20:52
A nutellada do fórum torce todo jogo para o Cássio ou gol falharem, só pra dizer que eles têm razão
@lramalho em 06/06/2021 às 20:36
Não concordo que os jogadores da base são horríveis. Exagerado!
Publicidade
@emerson.costa9 em 06/06/2021 às 20:16
Foram bem e espero que continuem jogando bem.
Mais hoje jogou contra um time que não faz gol então não é parometro.
@guilherme.silva148 em 06/06/2021 às 19:47
8. Avelixo, natel, ruimiro e Camacho não são jogadores para o Corinthians.
@corinthiansmarcio em 06/06/2021 às 19:34
1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom (em linha de 4 ele é mais jogador)
2. Gil jogou bem hoje (Pegamos 1 time que não marca a 5 jogos)
3. Cássio jogou bem hoje (Uma lenda mas quase tomamos gol do RIBAMAR de 1 time que não marca a 5 jogos)
4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje (América é medonho) (Atlético de GO é melhor)
5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time
(time do América é pavoroso)
6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários. (nem todos são horrorosos, mas a base esta dominada por bandidos)
7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time (infelizmente é isso mesmo)