L Ramalho
Não concordo que os jogadores da base são horríveis. Exagerado!
em Bate-Papo da Torcida > Verdades que machucam o fórum
Em resposta ao tópico:
1. Fabio Santos jogou muito mais que o Pitom
2. Gil jogou bem hoje
3. Cássio jogou bem hoje
4. Talvez o Raul gustavo não deva ser titular, a zaga estava mais ajustada hoje
5. Mesmo contra a vontade de vocês, o Sylvinho melhorou um pouco o time
6. A maioria dos jogadores da base são horríveis. Nossa base está dominada por bandidagem da diretoria e empresários.
7. Vamos jogar dessa forma, retranca por um gol e é isso ai infelizmente a diretoria acabou com o time
Não estou defendendo o Sylvinho, já errou muito como colocando o Camacho e o Luan de falso 9 mas torço pra dar certo.
