Maique Ferreira
Outro aposentado acorda viúva
em Bate-Papo da Torcida > Bosseli era pior que o Jô?
Em resposta ao tópico:
Primeiramente não estou pedindo a volta do Bosseli, ele deixou a desejar e eu tinha esperança nele na época que foi contratado.
Mais vendo hoje o Jô com uma preguiça de correr e o Bosseli brigando pela artilharia do campeonato nacional do Paraguai, acredito que entre os dois sou mais o Argentino hein.







