Bonifácio Belchior
Primeiramente não estou pedindo a volta do Bosseli, ele deixou a desejar e eu tinha esperança nele na época que foi contratado.
Mais vendo hoje o Jô com uma preguiça de correr e o Bosseli brigando pela artilharia do campeonato nacional do Paraguai, acredito que entre os dois sou mais o Argentino hein.
