Atila Guerreiro
Meu caro todo mundo sabe disso qualquer criança sabe disso, esta quadrilha esta no clube a anos, o que falo é que se um técnico aceita isso ele é cumplice e não vitima então é tão culpado quanto.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Meu irmão, você não entende que os empresários mandam no Corinthians e Dubingo e sua corja não deveriam estar lá? Enxerga mano, esses caras destruíram o clube, vamos ficar demitindo e contratando treinador enquanto os verdadeiros culpados estrupam o clube e dão risada pelas nossas costas.