Lucas Faria
Meu irmão, você não entende que os empresários mandam no Corinthians e Dubingo e sua corja não deveriam estar lá? Enxerga mano, esses caras destruíram o clube, vamos ficar demitindo e contratando treinador enquanto os verdadeiros culpados estrupam o clube e dão risada pelas nossas costas.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Bem se um técnico permite que alguém além dele escale jogador, fica mais provado ainda que a culpa é dele. Que além de não ter competência pra ser técnico do Timão, não pode ter caráter e personalidade.