Atila Guerreiro
Bem se um técnico permite que alguém além dele escale jogador, fica mais provado ainda que a culpa é dele. Que além de não ter competência pra ser técnico do Timão, não pode ter caráter e personalidade.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Sim cara, você não vê porque não quer e outra coisa, não é treinador que está escalando jogador no Corinthians, não vê quem não quer, nosso problema é muito mais profundo e difícil de resolver, infelizmente.