Silvano Oliveira
Lembrasse de como ele foi tratado na derrota para o Tolima?
Torcida que vai nos jogos é completamente diferente da torcida aqui do Fórum.
em Off topic > Chegaria pra jogar?
Em resposta ao tópico:
Esse seria meu 9 com a faixa ainda...
R9
O Fenômeno...
Vai Corinthians...
Que saudades das vitórias
