Mateus Menezes
Esse início de Brasileiro vai ser mais brigado pq todos os times só vão estar jogando essa competição, as vezes Copa do Brasil, já que o continental volta só em agosto. Então vai ser interessante ver, se o Corinthians tem uma chance de 'ser campeão' é no segundo turno, algo semelhante ao que o Flamengo fez, depois que foi eliminado na Libertadores eles ficaram quase 10 jogos sem perder, e depois ganharam no fim sendo líder 2 rodadas. No começo é não perder os pontos em casa e fazer pontos fora para o segundo turno ir bem.
É difícil, por conta do elenco, acho que a única chance de conseguir um título esse ano agora é a Copa do Brasil por ser mata-mata, então vamos aguardar e ir com os pés no chão, é bom ninguém acreditar pra nós surpreender.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra repetir 2017? !? !
Em resposta ao tópico:
Na minha visão? SIM!
E vou dizer a vocês porque.
Em um campeonato de 38 rodadas o Corinthians devia entrar com o pensamento fixo de que alguns jogos DEVEM ser no mínimo uma vitória.
Alguns exemplos são a ida e volta contra os 4 times que subiram.
Os jogos contra SPFC e Santos, Bahia, Atlético-GO, Inter, Fortaleza e Ceará.
Num cenário com um time de psicológico forte e um jogo vertical como o de 2017, com raça e vontade de vencer, é possível conquistar seus 60/66 pontos tranquilamente.
Mas aí tem que instalar o Chip Corinthians na cabeça de alguns jogadores e fazer eles comprarem o projeto de que cada jogo é uma final.
Vai Corinthians!





