Christian Rosenkreutz
O maldito escalava mal e trocava mal
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu fico imaginando...
Em resposta ao tópico:
Se o Mancini tivesse saído antes da partida conta o Penarol, as vezes estaríamos classificados 😢😢.. Time tá jogando demais com o interino.