Aldo Silva
Nada a ver com Tite.
E falar bem não significa que vai fazer um bom trabalho. É só vê o TN e o Loss que foram super elogiados aqui por falar bem e no campo foi um fiasco.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira impressão sobre o sylvinho
Em resposta ao tópico:
Pela seriedade e jeito de falar me lembrou um treinador gaúcho que ganhou Libertadores e mundial por aqui.
Bem diferente do Mancini que chegou brincando de bom dia com os jogadores. Ele chegou mostrando o tamanho da instituição Corinthians e o respeito que merece.
Toda sorte do mundo e vai Corinthians!