Gustavo Cunha
Cara trabalhou com Tite no Corinthians e seleção, então algumas coisas ele pegou sim. Tn chegou querendo mudar tudo e sem os jogadores pra isso e o Loss era treinador do time 20. Sylvinho tem formação na Europa com grandes treinadores. Torço para o cara dar certo e ajudar o nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira impressão sobre o sylvinho
Em citação ao post:
Nada a ver com Tite.
E falar bem não significa que vai fazer um bom trabalho. É só vê o TN e o Loss que foram super elogiados aqui por falar bem e no campo foi um fiasco.
