Gustavo Cunha
Pela seriedade e jeito de falar me lembrou um treinador gaúcho que ganhou Libertadores e mundial por aqui.
Bem diferente do Mancini que chegou brincando de bom dia com os jogadores. Ele chegou mostrando o tamanho da instituição Corinthians e o respeito que merece.
Toda sorte do mundo e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Primeira impressão sobre o sylvinho









