Leandro Oliveira
Sem Gabriel também
em Bate-Papo da Torcida > Só dou uma dica para o Sylvinho...
Em resposta ao tópico:
Não abandone o 352
Inicie os trabalhos com a formacao que nos da o mínimo de dignidade...e de preferencia sem ramiro e com mosquito no lugar do jo/caue