Edgard Souza
Seria mais um cala boca pra mídia anti
Quando o Vasco jogou lá, ouvi comentarista dizendo que só Vasco e Flamengo tem condições de encher estádio na região norte.
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
Seria mais um cala boca pra mídia anti
Quando o Vasco jogou lá, ouvi comentarista dizendo que só Vasco e Flamengo tem condições de encher estádio na região norte.
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
@fabinhosccp em 15/04/2014 às 15:11
Deve ser algum da bancada carioca... Kkk (qual não é?)
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 30 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 31 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 33 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 33 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 34 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 37 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 56 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 56 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 57 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas