Fabinho Sccp
Deve ser algum da bancada carioca... Kkk (qual não é?)
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
Em citação ao post:
Seria mais um cala boca pra mídia anti
Quando o Vasco jogou lá, ouvi comentarista dizendo que só Vasco e Flamengo tem condições de encher estádio na região norte.